segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Declaração de amor ou Ana Pedro

Eu te amo
Amo de um jeito inexplicável
Eu quero ser só sua
Te amo
Te amo pelo seu amor
Porque você cuida de mim
Eu te amo e quero ficar com você
Te amo daquele jeito apaixonado que te achei
Te amo louca
Porque quero você
Te amo aqui e em qualquer lugar
Amo
Eu te amo quantas vezes você quiser ouvir
Te amo porque você é minha música, minha poesia, meu livro
Te amo porque amo seu sexo
Te amo
Amo...
Amo...
Sou o seu amor, viu amorzinho?
Olha que declaração mais maravilhosa:
Eu te amo pra quem quiser ouvir...
Quero dormir na sua cama grande
Escrever nas suas paredes e no seu corpo
Pra você fazer o que quiser comigo
Porque sou sua Glória, sou Pagú
E porque você não é covarde
Porque você é silêncio...
Na tempestade, você sofre
Mas eu estarei do seu lado
Até a última música do Tom Jobim
Até a última poesia do Vinícius
Te amo porque quero viver de arte
E porque só você viu aquela concha
Porque você brinca de inocência
E já sofreu
Eu também já sofri, mas eu te amo
Amo e atiro as roupas pela janela
Porque aprendi a amar índio, branco e preto
Até sacar que um diploma não vale nada
E que dois menos ainda
Ainda mais quando um não vale mesmo
Te amo porque daqui a 7 anos vamos ter um filhinho
Tão bonitinho...
E principalmente porque você vai deixar eu colocar o nome que eu quiser tipo:
Ana Pedro.

Nenhum comentário: