quarta-feira, 21 de abril de 2010

Vende-se

Compro automóveis, imóveis e artistas
Compro casas, cofres e mensalistas
Compro modos de vida e formas de amar
Compro asas e acoplo na pele, pra voar
Compro amigos, amores e aparelhos de celular
Compro cheques em branco com instruções pra usar
Compro conselhos com garantia
Compro remédios pra alergia
Compro sombra, luz e água fresca
Compro remédios pra alegria
Compro almoço, jantar e sobremesa
Compro a liberdade, o jejum e ponho a mesa
Compro todas as isenções, inclusive as fiscais
Compro todas as intenções, inclusive as más
Compro roupas que não cabem em mim
Compro flores pra plantar no jardim
Compro um pedaço de terra no cemitério e pago as prestações
Compro bambas, bombas e subversões
Compro escovas de dentes para pentear as sobrancelhas
Compro votos para o presidente
Compro também lavagem e dou para os porcos
Coitados
Compro viagens para o espaço
Compro espaço e meu espaço no espaço
Compro janeiro, fevereiro e março
Compro o todo e parto em pedaços

12 comentários:

Henrique disse...

gostei muito.

Unknown disse...

QUE TALENTO TEM ESSA GAROTA!!!!
PARABÉNS!
SAUDADES...
UM GDE BEIJO, ANDRÉ SANTOS

arrrlete disse...

Pela bagatela de duas pétalas vende-se um pingo d'água!

Renato Villaça disse...

só vendo à vista
momento promessa.
minha parcela de juro
aumento depressa.

Brisa disse...

Valentina, eu quero um Pingo D'água

Brisa disse...

Já tá pago Renato.

Brisa disse...

Saudade André

Brisa disse...

Que bom, Mário. Tá vendendo eu tô comprando.

arrrlete disse...

São águas palavras que se dissolvem...

arrrlete disse...

vc já foi me visitar, benzinha? http://arrrlete.blogspot.com/

Fernanda de Paula disse...

Gostei pra caramba disso aqui...da sua forma de escrever.
Acabei de achá-la, assim, meio sem procurar.
Bacana, bom lugar pra se voltar!
Se quiser passar debaixo da minha janela...
www.janelasuspensa.arteblog.com.br
Bração procê, Fernanda.

Brisa Marques disse...

Oi Fernanda... Brigada pela visita. Lindo blog... Beijos